quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Seja bem-vindo (a)!

Olá
Esse blog é uma ideia antiga que passou a ganhar forma com o passar do período na faculdade. A ânsia por escrever é algo que me incomodava. Não tinha mais tempo para fazer aquelas tradicionais redações escolares ou escrever qualquer outra coisa. Ideias sempre surgiam, mas faltava tranformá-las de "rascunhos em arte final."
De início, o meu pensamento é escrever sobre tudo que eu julgar conveniente: esportes, política, entretenimento. Não terei medo de expor minha verdadeira opinião, embora essa seja - em sua maioria das vezes- diferente da maioria.
Pretendo ainda trazer um pouco da nossa cultura para o blog. Penso em começar os textos sempre com uma epígrafe, trazendo um pouco de intertextualidade para a discussão.
Enfim, é isso. Conto com a ajuda de todos vocês. Sugestões serão sempre interessantes.

Seja bem-vindo, leitor!

Um comentário:

  1. Maria Clara! =)
    Boa sorte com o blog!
    Adicionei você nos blogs que eu recomendo do meu!
    beijo!

    ResponderExcluir